Mulher surpreende homem dirigindo carro furtado pertencente a sua mãe

Os objetos encontrados no interior do Fusca foram
apreendidos pela Polícia Civil
Um carro VW/Fusca, verde, com placas de Catanduva furtado no dia 19 foi localizado transitando pelas ruas da cidade, na manhã de quarta-feira (25), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 6h50, uma mulher estava a caminho de seu trabalho, quando visualizou o veículo VW/Fusca que pertence a sua mãe, sendo conduzido por um homem desconhecido.

A mulher passou a seguir o automóvel e ao emparelhar o seu veículo no carro VW/Fusca, a filha da vítima disse para o motorista que o carro pertence a sua mãe, tendo o homem respondido que havia comprado o veículo e que não tinha “roubado”. Após transitar até as proximidades do bairro Juliatti de Carvalho, o motorista abandonou o Fusca e saiu correndo.

A mulher comunicou o seu esposo sobre o ocorrido, sendo o carro levado para o Plantão Policial, onde os policiais civis constataram que no interior do Fusca havia diversos objetos, que provavelmente pertencem ao homem que fugiu.

O carro foi devolvido para a proprietária e os objetos que estavam no interior foram apreendidos. O homem que abandonou o veículo Fusca não foi encontrado. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment