Morador do Santo Antônio é preso por tentativa de homicídio

A mulher foi transferida para o Hospital Padre Albino, para
passar por cirurgia
Um homem de 63 anos foi preso, acusado de tentativa de homicídio, na madrugada de terça-feira (10), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta da 00h45, policiais militares realizavam patrulhamento, quando foram chamados para atenderem uma ocorrência de tentativa de homicídio, em uma residência localizada no bairro Santo Antônio.

No local, em contato com os moradores, ambos de 60 anos, foi apurado que o casal estava em casa na companhia do averiguado assistindo a um filme, quando a mulher resolveu se deitar, enquanto o morador e o acusado permaneceram na sala.

Passados algum tempo, o suspeito pegou uma faca na cozinha e se dirigiu até o quarto onde a mulher dormia e desferiu golpes, ferindo a vítima no ombro e no pescoço. Em seguida, o acusado foi até a sala onde o morador cochilava no sofá e também desferiu golpes com a faca, ferindo o homem no maxilar e na cabeça.

Após o ataque, as vítimas fugiram do local para pedir socorro, sendo encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), tendo o homem sido liberado, enquanto que a mulher foi transferida para o Hospital Padre Albino, para passar por cirúrgia.

Com informações sobre o acusado, os policiais se deslocaram até a sua residência, onde o autor confessou o crime, dizendo que não sabia os motivos que o levaram a praticar o delito.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. A faca usada no crime foi apreendida.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment