Loja de Pet Shop é assaltada no Jardim Bela Vista

O caso foi apresentado no Plantão Policial e registrado
como roubo
Uma loja de Pet Shop localizada no bairro Jardim Bela Vista foi roubada na noite de terça-feira (17), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h45, um comerciante de 53 anos estava trabalhando no local, quando um homem vestindo camiseta escura, de capacete e na posse de uma arma garrucha entrou no estabelecimento comercial e anunciou o assalto.

Na ocasião, o assaltante foi até o balcão, sacou uma faca e ameaçando desferir um golpe na vítima, roubou a quantia aproximada de R$ 350. Em seguida, o bandido correu até a esquina, onde encontrou com outro suspeito que o aguardava em uma motocicleta e fugiram.

Com a chegada da Polícia Militar, a equipe conseguiu as informações das características do acusado, bem como o local de sua residência. Os policiais se deslocaram até o imóvel onde abordaram o suspeito de 30 anos e encontraram uma faca e um capacete semelhantes aos usados no assalto.

No Plantão Policial, após o averiguado passar por reconhecimento, a vítima não ficou convicta em apontar o investigado como um dos autores do roubo. O delegado Gilberto Cezar Costa elaborou boletim de ocorrência de roubo e liberou o averiguado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment