Homem oferece ajuda no caixa eletrônico e vítima perde R$ 3 mil

A vítima tentou a operação de saque várias vezes, mas não
conseguiu concluir
Uma mulher de 64 anos foi vítima de estelionato na tarde de sábado (14), em Catanduva. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (16), no Plantão Policial.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13 horas, a mulher estava no interior de uma agência bancária localizada no Centro, tentando efetuar um saque no caixa eletrônico. Na ocasião, os terminais apresentavam problemas e a correntista não conseguia sacar o dinheiro.

Nesse momento, um homem desconhecido ofereceu ajuda e orientou a vítima a utilizar o primeiro caixa eletrônico para cadastrar o limite, caso contrário não conseguiria sacar a quantia.

A mulher foi até o primeiro caixa, colocou o cartão e confirmou a identificação digital, porém não conseguiu sacar, sendo novamente orientada pelo estranho a ir ao caixa ao lado e fazer a mesma operação, mas não obteve êxito.

Depois de tentar mais algumas vezes, a mulher desistiu e saiu da agência bancária, observando que o homem continuou no local orientando outras pessoas. Na manhã de segunda-feira, a vítima constatou que três saques foram realizados em sua conta corrente, sendo retirada a quantia de R$ 3 mil.

O caso foi registrado no Plantão Policial como estelionato e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment