Homem descumpre medida protetiva e vai para a cadeia

O caso aconteceu na cidade de Palmares Paulista e
apresentado no Plantão Policial de Catanduva
Um homem de 33 anos foi preso, acusado de descumprimento de medida protetiva, ameaça e desacato, na noite de quinta-feira (05), em Palmares Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, policiais militares foram acionados para acompanhar um oficial de justiça para notificar o acusado sobre um mandado de afastamento, referente a medidas protetivas de urgência requeridas pela mãe do averiguado. Após ser cientificado sobre o mandado, o homem se retirou do imóvel da mãe e foi embora.

Posteriormente, por volta das 22 horas, os policiais novamente foram chamados pela moradora da residência, a qual afirmou que o filho havia retornado.

Os policiais se dirigiram até a casa, onde abordaram o acusado no quarto, sendo dada voz de prisão pelo descumprimento da medida protetiva. Na ocasião, o averiguado ofereceu resistência, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Durante o percurso até o Plantão Policial de Catanduva, o preso ofendeu os policiais. Na delegacia, após ser ouvido, o homem foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment