Golpe do falso sequestro faz mais uma vítima em Catanduva

O caso foi registrado no Plantão Policial como estelionato
Um homem de 64 anos foi vítima do golpe do falso sequestro, na madrugada de sexta-feira (27), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h30, a vítima recebeu uma ligação telefônica de um número restrito em seu aparelho celular, onde uma pessoa do sexo feminino gritava e afirmava que estava sendo sequestrada, se identificando como sendo sua filha.

Em seguida, um homem assumiu a ligação e afirmou que se tratava de um sequestro e que queria uma quantia em dinheiro para liberar a garota. A vítima acreditando que realmente era a sua filha de 15 anos passou a negociar com o interlocutor e acabou concordando em depositar a quantia de R$ 2.500, para livrar a suposta vítima.

Por volta das 6h15, após atender várias exigências determinadas pelo suposto sequestrador, dentre elas, de não comentar nada do que estava ocorrendo com ninguém, a vítima foi até uma agência bancária e realizou a transferência do dinheiro para uma conta no município de São Gonçalo/RJ.

Passado algum tempo de que havia feito a transferência, a vítima acabou constatando que tinha caído em um golpe, logo após telefonar para a sua residência e verificar que a sua filha estava na companhia de sua esposa, livre de qualquer perigo.

O caso foi registrado no Plantão Policial como estelionato e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment