Força Tática prende dois suspeitos por tráfico de entorpecentes e associação

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial e
posteriormente para a cadeia
Dois rapazes, um de 19 anos e outro de 23 foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de quarta-feira (18), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando ao passarem pela rua São Lourenço se depararam com dois homens, em atitudes suspeitas.

Na abordagem, o averiguado de 19 anos jogou na via seis pinos de crack e dois papelotes de maconha. Ao ser detido, o rapaz confessou que estava vendendo drogas e apontou um local onde havia mais entorpecentes escondidos, sendo apreendido mais 45 papelotes de maconha e 32 pinos de crack. Com o rapaz de 23 anos, os policiais apreenderam 35 pinos de cocaína e a quantia de R$ 35.

No Plantão Policial, enquanto era apresentada a ocorrência foi verificado que um deles estava em situação de procurado da justiça por ter se evadido do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mongaguá. Ambos foram levados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment