Dois casos de embriaguez ao volante são registrados no fim de semana

Os casos foram registrados no Plantão Policial
de Catanduva
O Plantão Policial registrou dois casos de embriaguez ao volante na tarde de domingo (15), nas cidades de Pindorama e Tabapuã.

Segundo os boletins de ocorrências, por volta das 14h30, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade de Pindorama, quando avistaram o condutor de uma motocicleta, sem capacete.

Na abordagem, o condutor da moto de 40 anos acabou caindo do veículo. Nesse momento, os policiais notaram que o homem apresentava odor etílico. Ao realizar o teste do etilômetro foi constatado o resultado de 1,05 mg/L de ar alveolar nos pulmões, sendo o condutor levado para o Plantão Policial de Catanduva.

Após ser ouvido, o acusado foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante sendo arbitrada a fiança de R$ 1 mil, a qual não foi paga. O homem foi encaminhado para a cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Posteriormente, por volta das 17 horas, policiais militares de Tabapuã receberam a informação de um acidente de trânsito sem vítima, ocorrido no Centro da cidade. Os policiais foram até o local onde apuraram que a condutora do carro VW/Gol, verde, perdeu o controle de direção e bateu contra o muro de uma residência. Ao conversarem com a mulher de 39 anos foi verificado que ela apresentava sinais característicos de embriaguez.

Depois de confessar que havia ingerido bebida alcoólica e que não possuía habilitação, a averiguada foi levada para o Plantão Policial, onde concordou em fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica, sendo liberada. Em ambos os casos os averiguados responderão pelo crime de embriaguez ao volante.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão
Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment