DIG/DISE apreendem drogas e prendem suspeito no Jardim Eldorado

Foram apreendidos 88 pinos de cocaína
Um homem de 25 anos foi preso acusado de tráfico de entorpecentes, na manhã de terça-feira (24), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 9h40, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) realizavam diligências no bairro Jardim Eldorado, com o objetivo de averiguar denúncia de tráfico de drogas, quando ao passarem pela esquina das ruas Promissão com Ribeirão Bonito, avistaram um rapaz, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o averiguado saiu correndo, entrou em uma residência e jogou um saco plástico no telhado do imóvel. Na abordagem, os policiais não encontraram nada de ilícito com o suspeito, mas ao verificarem o saco que estava no telhado, encontraram 88 pinos de cocaína.

Na sede da DIG/DISE, enquanto era realizado o flagrante foi apurado que o acusado era procurado da justiça por ter evadido do CPP de São José do Rio Preto. Os delegados Hélvio Roberto Bolzani e Marcelo Augusto Díspore que acompanharam a ocorrência autuaram o suspeito em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Civil

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment