Perseguição policial termina com a prisão de suspeito por tráfico e furto

Um dos suspeitos foi preso e levado para o Plantão Policial
O suspeito N.S.N., de 31 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e furto, na madrugada de domingo (24), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h50, policiais militares de Catiguá realizavam patrulhamento pela cidade, quando avistaram um veículo Fiat/Tempra, vermelho, ocupado por duas pessoas, em atitudes suspeitas.

Na ocasião, os policiais deram sinal de parada, mas o condutor do veículo fugiu no sentido de Catanduva, pela rodovia Washington Luís (SP-310). Durante a perseguição policial, próximo ao km 393, o passageiro do carro arremessou um objeto pela janela e em seguida, após o pontilhão que da acesso a cidade de Elisiário, jogou outro objeto pela janela.

Os policiais continuaram acompanhando o veículo e ao chegar na cidade de Catanduva, o motorista do Fiat/Tempra, entrou pela alça que da acesso ao bairro José Cury e parou na frente de uma residência localizada na rua Belo Campo, no bairro Parque Residencial Agudo Romão.

Um dos ocupantes do carro foi detido pelos policiais, enquanto que o outro fugiu a pé. Na abordagem, os policiais apreenderam com o suspeito R$ 277. Ao ser questionado, o averiguado confessou que havia arremessado na rodovia uma quantidade de drogas, sendo posteriormente encontrado pelos policiais, 24 pinos de cocaína e dois papelotes de maconha no primeiro ponto e mais 26 pinos de cocaína no segundo ponto.

Durante a revista no veículo, os policiais apreenderam um televisor, um notebook, um tablet, uma colcha e uma bolsa, furtados anteriormente de uma residência na rua Olinda. Ao ser vistoriada a casa do acusado, foram localizadas várias joias e talões de cheques também furtados.

O suspeito foi levado para o Plantão Policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e furto, sendo recolhido na cadeia. O averiguado foragido, que já foi identificado, está sendo procurado pela polícia.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment