Motocicleta é roubada na Praça do Aeroporto

O caso foi registrado como roubo de veículo e será
investigado pela Polícia Civil
Uma motocicleta Honda/CBF600F Hornet, preta, foi roubada na noite de quinta-feira (07), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h10, a vítima de 43 anos se encontrava com a sua motocicleta estacionada na praça do Aeroporto, enquanto conversava com alguns amigos, que estavam em um veículo Fiat/Palio, branco.

Na ocasião, surgiram dois homens desconhecidos ocupando uma motocicleta Yamaha XT 660, preta, que passaram a olhar a moto da vítima. Depois de transitar ao redor da praça, os suspeitos retornaram ao local e pararam ao lado do carro.

Nesse momento, o passageiro desceu da moto, chutou a porta do veículo e com a coronha de uma arma de fogo do tipo pistola, quebrou o vidro traseiro do carro. Em seguida, ao perceber que a chave da moto estava no contato, acionou a partida e fugiu com a motocicleta da vítima no sentido da rodovia Washington Luís, acompanhado do comparsa que ocupava a Yamaha/XT.

As características dos suspeitos foram passadas para a polícia. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre o veículo roubado, favor avisar a Polícia Militar no 190 ou no WhatsApp da Delegacia de Investigações Gerais (17) 99789-3747.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment