Moradoras de Catanduva são assaltadas durante as compras em São Paulo

O caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva
Duas mulheres, uma de 65 e outra de 31 anos, moradoras de Catanduva foram assaltadas no bairro do Brás, na madrugada de segunda-feira (18), em São Paulo. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (19), no Plantão Policial local.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 4 horas, após realizarem as compras nas lojas do Brás, as vítimas fizeram sinal para um taxi. Durante o trajeto para o destino, o motorista do taxi entrou em uma rua deserta e reduziu a velocidade do carro.

Neste momento, dois homens armados com revólveres, entraram no veículo e passaram a ameaçar as vítimas, dizendo que era um assalto. Depois de roubar R$ 2.500, documentos pessoais, cartões de banco e um telefone celular, a dupla ordenou que as vítimas saíssem do carro.

Em seguida, as mulheres fizeram contato com a Polícia Militar, que as orientaram a registrar o boletim de ocorrência. Na delegacia, as vítimas informaram que provavelmente o taxista estava envolvido no roubo, já que em nenhum momento esboçou alguma reação e tampouco foi ameaçado pelos criminosos. O caso foi registrado como roubo.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment