Homem é surpreendido vendendo laranjas furtadas no Nova Catanduva

Foram apreendidas 15 caixas totalizando 450 kg de laranjas
Um homem de 29 anos foi preso, acusado de furtar laranjas de uma propriedade rural, na tarde de sexta-feira (1°), em Catanduva. Com ele foram apreendidas 15 caixas, totalizando 450 quilos de laranjas.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h15, um policial civil recebeu a informação de que um homem havia furtado laranjas de uma chácara e que estava divulgando a venda em uma página na rede social facebook.

Com o apoio da Guarda Civil Municipal, o policial civil se deslocou até o bairro Nova Catanduva, onde na rua Cerejas se deparou com o averiguado comercializando o produto na frente de uma residência.

Na abordagem, o acusado confessou que furtou as laranjas e que estava vendendo para terceiros. No interior do imóvel, outras caixas contendo laranjas também foram apreendidas.

O suspeito foi levado para o Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. Todo o material apreendido foi devolvido para o dono da propriedade.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Ilustração

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment