Homem é preso com 561 quilos de cocaína escondidos em carga de grãos

Os policiais encontraram os entorpecentes escondidos em
meio à soja
A Polícia Militar apreendeu cerca de meia tonelada de cocaína que estava escondida dentro de um caminhão, na tarde de segunda-feira (25), em Mirassol, região de São José do Rio Preto.

Enquanto seguiam pela Rodovia Washington Luís, policiais da 1ª Companhia do 52º Batalhão do Interior (BPM/I) souberam por alguns motoristas sobre um caminhão que seguia em alta velocidade e em ziguezague.

O veículo foi encontrado próximo a um posto, na altura do quilômetro 450, sentido Capital. O motorista apresentou a documentação da carga de grãos, mas atraiu a desconfiança dos militares ao demonstrar nervosismo.

Em vistoria pela carroceria, os PMs encontraram 500 tabletes de cocaína escondidos em meio à soja. Questionado, o motorista confessou que sabia que havia um produto irregular, mas achou que se tratava de veneno.

O detido ainda contou que havia saído de Primavera, no Mato Grosso, e seguiria até o Porto de Santos, no litoral sul de São Paulo. O homem e a droga encontrada foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de São José do Rio Preto.

Fonte/Foto: Secretaria de Segurança Pública

Por Rodrigo Paneghine, com informações da Polícia Militar

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment