Força Tática prende rapaz por tráfico de entorpecentes

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi
autuado em flagrante por tráfico de drogas
O suspeito A.G.E.L., de 20 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de quarta-feira (13), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, policiais militares da equipe de Força Tática receberam denúncia anônima, informando que o suspeito estaria comercializando drogas na avenida Maranguape esquina com a rua João Chimello, no Conjunto Habitacional Dep. Antonio Mastrocola.

No local, os policiais avistaram o averiguado conversando com um homem que ocupava uma bicicleta, o qual saiu rapidamente ao perceber a aproximação da viatura. O suspeito jogou algo no chão, mas na abordagem constataram se tratar de três papelotes de maconha, além da quantia de R$ 5.

Após buscas no canteiro central da avenida, os policiais encontraram uma sacola com mais 33 papelotes de maconha, semelhantes aos apreendidos com o suspeito. No Plantão Policial, o delegado Gilberto Cezar Costa autuou o acusado por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment