Força Tática apreende grande quantidade de drogas no Nova Catanduva

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para o
Plantão Policial
O suspeito J.A.R., de 34 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (15), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Nova Catanduva, quando ao passarem pela rua das Acerolas se depararam com o averiguado na frente de uma residência, em atitude suspeita.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser questionado, o suspeito confessou que guardava grande quantidade de drogas no interior do imóvel. Após autorização do morador, os policiais realizaram buscas pela casa.

Em dois quartos foram localizados 1.232 pinos de crack, 1.131 porções de cocaína, 901 porções pequena de maconha, 24 tabletes e oito tijolos de maconha, três balanças de precisão, centenas de pinos vazios, sacos plásticos, uma máquina fotográfica profissional, um aparelho celular e adesivos do Bin Laden.

Durante a ação policial, o acusado alegou que a casa é usada como depósito de drogas para um traficante dos “predinhos” do bairro Gabriel Hernandes e que este paga a ele R$200 por semana para esconder as drogas em sua residência.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Militar

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment