Força Tática apreende 30 tijolos de maconha e prende suspeito no Nova Catanduva

Os tijolos de maconha foram apreendidos e levados para a
sede da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes
O suspeito R.A.S.J., de 20 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na manhã desta quarta-feira (06), em Catanduva. No total, foram apreendidos 30 tijolos e três papelotes de maconha, além de R$ 11.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Nova Catanduva, quando receberam denúncia informando que um rapaz estaria praticando o tráfico de drogas no cruzamento das ruas Carambolas com Amoras.

No local, os policiais abordaram o suspeito, sendo apreendidos três papelotes de maconha e a quantia em dinheiro. Ao ser questionado, o averiguado confessou que na base de uma árvore havia meio tijolo de maconha escondido entre as folhas. Em seguida, ao perceber que seria preso, o rapaz apontou um local onde havia mais drogas escondidas. Os policiais se dirigiram até uma mata às margens da rodovia Washington Luís (SP-310), onde apreenderam mais 29 tijolos de maconha que estavam escondidos em meio à vegetação.

Na sede da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), o delegado Hélvio Roberto Bolzani autuou o suspeito em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Jardim Imperial

Na noite anterior, por volta das 19h10, o suspeito A.O.S., de 41 anos foi preso por tráfico de drogas na rua Buriti, no bairro Jardim Imperial, em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o averiguado conversando com outra pessoa em um terreno baldio. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos saíram correndo, sendo que um deles arremessou algo no quintal de uma residência.

Nos fundos do terreno, o acusado foi detido na posse de R$ 531. Ao verificar o quintal do imóvel, os policiais encontraram um saco contendo 21 pinos de cocaína arremessados anteriormente pelo suspeito. Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Militar

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment