Dois assaltos são registrados no primeiro dia do mês em Catanduva

Ambos os casos foram registrados no Plantão Policial como
roubos e serão investigados pela Polícia Civil
A Polícia Civil registrou dois casos de roubos nos bairros Bom Pastor e Parque Iracema, na sexta-feira (1°), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso aconteceu por volta das 13h45, quando a vítima de 33 anos estava parada com o seu veículo na frente do posto de saúde do bairro Bom Pastor.

Na ocasião, dois homens ocupando uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. Depois de roubar o aparelho celular e a carteira da vítima, os bandidos fugiram.

Posteriormente às 21 horas, um rapaz de 20 anos estava em uma praça de alimentação localizada nas proximidades da avenida Theodoro Rosa Filho, no bairro Parque Iracema, quando um homem armado com uma faca se aproximou e ordenou que a vítima lhe entregasse a sua bolsa.

Após roubar o aparelho celular, o criminoso fugiu no sentido do bairro Solo Sagrado, não sendo alcançado. Na manhã de sábado (02), após o rapaz rastrear o seu celular pela internet, se dirigiu até as proximidades da linha férrea, onde localizou o telefone roubado abandonado.

Os dois casos foram registrados como roubos e serão investigados pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment