DIG/DISE: Duas pessoas são presas e dois adolescentes são apreendidos no Bom Pastor

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para a
sede da DIG/DISE de Catanduva 
Os suspeitos J.N.L., de 24 anos e J.M.F., de 27 foram presos e dois adolescentes, uma de 15 e outro de 16 foram apreendidos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico / ato infracional, na manhã de quinta-feira (28), em Catanduva.

Segundo os delegados Hélvio Roberto Bolzani e Marcelo Augusto Díspore, através de investigações foi apurado que um imóvel localizado na rua Angra dos Reis, no bairro Bom Pastor era utilizado para armazenar entorpecentes, sendo solicitado ao Juízo pedido de busca e apreensão.

Assim, por volta das 10 horas, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), munidos de mandado expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal, procederam às buscas no local, sendo autuados os acusados.

Na ocasião, em um dos quartos foi apreendida uma sacola plástica contendo 251 invólucros e 10 porções de maconha, 75 pinos de cocaína e 72 de crack. No local também foram encontrados uma balança de precisão, cinco aparelhos celulares, uma folha contendo anotações e R$ 1.201 escondidos em um colchão.

Todo o material foi apreendido e os suspeitos levados para a sede da DIG/DISE, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico / ato infracional, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Civil

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment