Bandido que usava bicicleta e faca para assaltar é preso pela Polícia Militar

O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado
em flagrante pelo crime de roubo
O suspeito A.O., de 39 anos foi preso, acusado de roubo de aparelho celular, na noite de quarta-feira (20), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h10, policiais militares realizavam patrulhamento pela área central da cidade, quando foram informados sobre uma ocorrência de roubo em andamento, onde um homem ocupando uma bicicleta e armado com uma faca, havia roubado o celular de uma adolescente de 16 anos, nas proximidades do cruzamento das ruas Ceará com Manaus.

Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito na rua Treze de Maio, sentado na calçada e mexendo em um celular. Na abordagem, o averiguado confessou o roubo, sendo levado para o Plantão Policial.

Na delegacia, após ser reconhecido pela vítima, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. A bicicleta e a faca foram apreendidas e o aparelho celular devolvido à vítima.

A polícia acredita que o suspeito praticou vários crimes com o mesmo “modus operandi”, devido ao número de ocorrências semelhantes registradas nos últimos dias.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment