Acidente mata cinco pessoas na rodovia Roberto Mário Perosa em Irapuã

Os veículos ficaram totalmente destruídos
Um acidente envolvendo dois carros e um caminhão causou a morte de cinco pessoas e deixou outras três feridas, na noite de sábado (02), em Irapuã.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, um veículo Ford/Focus ocupado pelo motorista e dois passageiros transitava pela rodovia Roberto Mário Perosa (SP-379), no sentido Sales a Irapuã, quando em uma subida acentuada, ao tentar ultrapassar um caminhão acoplado a um reboque, acabou batendo de frente com o veículo VW/Fox, ocupado por três pessoas, que transitava no sentido contrário.

Com o forte impacto o condutor do veículo Ford/Focus e os dois passageiros, além do motorista e uma passageira do veículo VW/Fox morreram no local. Uma passageira do VW/Fox, o motorista do caminhão e sua esposa foram socorridos e levados para o pronto socorro da cidade de Irapuã, sendo posteriormente transferidos para o Hospital Padre Albino em Catanduva, onde permaneceram internados.

De acordo com a polícia, também foi apurado, que durante o acidente entre os veículos o motorista do caminhão que estava acompanhado de sua esposa, perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra umas árvores.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames necroscópicos e posteriormente serem liberados para os familiares. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e as causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

As vítimas são das cidades de Irapuã, Bebedouro e Tabapuã.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação WhatsApp

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment