Residência é invadida e roubada por três suspeitos no Higienópolis

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela
Polícia Civil
Mais uma residência foi invadida e roubada por três bandidos, em Catanduva. Desta vez, uma casa localizada no bairro Higienópolis foi o alvo dos assaltantes, na manhã de quinta-feira (17).

Segundo a Polícia Civil, por volta das 10h15, os três bandidos entraram no imóvel pelo portão lateral, provavelmente utilizando de alicate de pressão. Sem fazer barulho, os criminosos andaram até a cozinha, onde surpreenderam uma funcionária da família.

Neste momento, um dos bandidos mostrou um revólver que estava na sua cintura e anunciou o assalto, ordenando que a mulher ficasse em silêncio. Enquanto procuravam por objetos de valor, os ladrões perceberam que havia uma pessoa da família no banheiro.

Rapidamente, antes que o morador pudesse perceber a presença dos suspeitos, eles roubaram três notebooks, um playstation, bijuterias e a quantia de R$ 30. Em seguida, os indivíduos fugiram.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil. Em menos de dois dias, esse é o segundo assalto em residência, registrado pelo Plantão Policial de Catanduva.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment