Prefeitura divulga nota oficial sobre funcionamento do transporte coletivo em Catanduva

A nota oficial da prefeitura foi divulgada na tarde de
terça-feira (29)
O setor de Comunicação Social divulgou na tarde desta terça-feira (29), uma nota oficial sobre o funcionamento do transporte coletivo em Catanduva.

Segue na íntegra:

A Prefeitura de Catanduva segue direcionando todos os esforços necessários para que os serviços públicos do município não sejam prejudicados, frente à queda nos estoques de óleo diesel e outros insumos, em decorrência da paralisação dos caminhoneiros. Até esta data, não houve qualquer interrupção.

Nesta terça-feira (29), viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) escoltaram duas carretas pelas rodovias, a fim de garantir a chegada de óleo diesel para os ônibus da empresa Jundiá, bem como cloro e flúor que serão utilizados pela Superintendência de Água e Esgoto (SAEC) no tratamento da água fornecida à população.

A partir desta data, os ônibus da Jundiá vão operar conforme o cronograma:

Dia 30/05 – quarta-feira – atendimento normal

Dia 31/05 – quinta-feira, feriado – não haverá operação

Dia 01/06 – sexta-feira – atendimento normal

Dia 02/06 – sábado – atendimento normal

Dia 03/06 – domingo – não haverá operação

Dia 04/06 – segunda-feira – atendimento normal

Nos demais setores, a Prefeitura mantém prioridade para os serviços de saúde, sobretudo do Samu e da Central de Ambulâncias. A Secretaria Municipal de Educação também manteve as escolas funcionando normalmente esta semana. As coletas de lixo e seletiva seguem dentro da rotina, sem transtornos.

Na Rodoviária, as Viações Cometa e Luwasa estão operando com redução de 50% e 20% em suas grades, respectivamente, até o dia 29 de maio. Informações devem ser obtidas pelos telefones 3522-2254 (Cometa) e 3523-1314 (Luwasa).

A Prefeitura segue monitorando a situação e novas medidas poderão ser adotadas e anunciadas pela administração municipal, a qualquer momento, a fim de preservar os atendimentos essenciais à população.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Divulgação / O Regional

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment