Polícia Civil prende suspeito e apreende mais de 6 mil pinos de entorpecentes

Todo o material apreendido foi levado para a sede da
DIG/DISE
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) apreenderam mais de seis mil pinos de drogas, na tarde de quinta-feira (24), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h30, após investigação a equipe compareceu em uma residência localizada na rua Domingos Martins Gonçalves, no bairro Jardim São Domingos, para realizar buscas no imóvel e cumprir um mandado judicial expedido pela 1ª Vara Criminal.

No local, os policiais civis se depararam com o morador D.H.S.A., de 26 anos o qual autorizou a entrada na casa. Durante as buscas foram localizadas em um quartinho três bolsas contendo 4.904 pinos e uma porção solta de cocaína, 1.144 invólucros de maconha, 126 pinos e seis tabletes de crack, além de duas balanças de precisão, aproximadamente quatro mil pinos vazios, material para embalagem das drogas e três aparelhos celulares.

Na ocasião, o acusado confessou que estava guardando os entorpecentes e os objetos para uma pessoa, a qual não quis identificar, alegando ainda que estava passando por dificuldades financeiras.

Na sede da DIG/DISE, o delegado Hélvio Roberto Bolzani elaborou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo o acusado recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Civil

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment