PM prende suspeito de abastecer biqueiras nos bairros Bom Pastor e Solo Sagrado

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi
autuado em flagrante
O suspeito C.O., de 22 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de sexta-feira (11), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h40, policiais militares das equipes Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (Rocam) e Força Tática, realizavam patrulhamento pelo bairro São Domingos, quando se depararam com um veículo VW/Golf, preto, com placas de Catanduva, ocupado por um rapaz, em atitude suspeita.

Na abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo 72 pinos de crack, 68 papelotes e uma porção solta de maconha, 36 pinos de cocaína e a quantia de R$ 3.517.

Durante a ação da polícia foi verificado que o suspeito mantinha escondido em um pasto no bairro Bom Pastor, 74 papelotes e um tijolo de maconha, que também foram apreendidos.

No Plantão Policial, o acusado confessou que as drogas eram destinadas ao abastecimento de algumas “biqueiras” nos bairros Bom Pastor e Solo Sagrado. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia.

Outra Ocorrência

O suspeito C.A.L., de 48 anos foi preso, acusado de tráfico de drogas, no bairro Bom Pastor, na noite de sexta-feira (11), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 20h58, policiais militares em patrulhamento pelo bairro, surpreenderam o acusado na esquina das ruas Guido Girol com São Lourenço, em atitude suspeita.

Na abordagem, os policiais encontraram com o averiguado, 15 pinos de cocaína, dois de crack, um papelote de maconha e a quantia de R$ 130. Na ocasião, o suspeito confessou que estava no local vendendo drogas. O acusado foi recolhido na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment