Mulher é presa por tráfico de entorpecentes no Parque Glória V

A mulher foi levada para a cadeia feminina de Catanduva
A suspeita T.A.B., de 30 anos foi presa, acusada de tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (25), em Catanduva. No total, foram apreendidos 30 pinos de crack, quatro de cocaína e a quantia de R$ 5,80.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h40, a equipe da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento pelo Parque Glória V, quando foi informada que uma mulher estava comercializando drogas na rua Casa Nova, nas proximidades de um bar.

Com a chegada dos guardas no local, a mulher foi surpreendida conversando com o averiguado C.N., de 37 anos. Na abordagem, a suspeita entregou espontaneamente alguns pinos de crack, alegando que eram para consumo próprio.

Por outro lado, ao revistar o homem, foi encontrado em seu bolso um pino de crack. O suspeito confessou que havia comprado a droga da mulher, que novamente foi revistada, sendo localizados outros pinos de crack em sua roupa.

No Plantão Policial, depois da averiguada descer do compartimento de presos da viatura foram localizados mais quatro pinos de cocaína. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhida na cadeia feminina de Catanduva. O homem foi ouvido e liberado.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment