Moradores de Catanduva são presos em Palmares Paulista por tráfico de drogas

Os acusados foram presos por tráfico de drogas e
associação
Os moradores de Catanduva A.R.S., de 33 anos e A.C.V.S., de 20 foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de domingo (13), em Palmares Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h25, policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, prata, ocupada por duas pessoas na posse de drogas estava transitando pela rodovia Comendador Pedro Monteleone (SP-351) com destino a Palmares Paulista.

Os policiais permaneceram em local estratégico, quando visualizaram a moto ocupada pelos suspeitos sair da rodovia e entrar na cidade. Após seguir o veículo por alguns quarteirões, os policiais abordaram os ocupantes na rua Bandeirantes.

Na ocasião, o passageiro tentou fugir, mas foi detido na posse de um saco plástico contendo oito trouxinhas de maconha e três pinos de cocaína. Com o condutor da moto foi apreendido uma trouxinha de maconha.

Posteriormente, no Plantão Policial de Catanduva, os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment