Homem é preso por tráfico de drogas na rua Quinze de Novembro

O caso foi apresentado no Plantão Policial, uma pessoa
foi presa em flagrante
O suspeito J.R.A., de 33 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de quarta-feira (09), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, após receber várias denúncias anônimas, a equipe da Guarda Civil Municipal compareceu nas proximidades do antigo “barracão” da rua Quinze de Novembro no Centro, para checar o comércio de drogas.

Com a chegada dos guardas civis, quatro pessoas foram surpreendidas no local. Na abordagem, a equipe localizou com F.G.B., de 21 anos um pino de crack, com D.C.T.S., de 35 anos, um papelote de maconha e com J.R.A. foram apreendidos quatro pinos de crack que estavam em suas mãos e outros cinco pinos da mesma droga que estavam guardados em sua mochila. Por outro lado, com A.D., de 36 anos nada de ilícito foi apreendido.

Nas proximidades, os guardas localizaram mais 130 pinos de crack divididos em 10 buchas, contendo 13 invólucros cada. Ao serem questionados, os suspeitos confessaram que J.R.A. costuma comercializar entorpecentes no local.

No Plantão Policial, o delegado Marcelo Augusto Díspore autuou o suspeito pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia. Para os averiguados F.G.B. e D.C.T.S. foi elaborado boletim de ocorrência de posse de drogas, sendo liberados.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment