Homem é preso com armas de fogo e munições de diversos calibres

As armas e munições foram apreendidas e levadas
para a delegacia
O suspeito D.E.J., de 28 anos foi preso, acusado de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e restrito, na tarde de terça-feira (22), em Catanduva.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), Hélvio Roberto Bolzani, com o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado na rua Jaçanã, no bairro Jardim Imperial, policiais civis se deslocaram até a residência.

No local, a equipe se deparou com o morador, o qual autorizou a entrada dos policiais na casa. Durante as buscas, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 38 e outra de pressão, além de cartuchos intactos de diversos calibres.

Ao ser questionado, o averiguado confessou não possuir registro das armas ou autorização para mantê-las em sua residência.

Na sede da DIG/DISE, o acusado foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e restrito sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Civil

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment