Força Tática: Postagem no “Facebook” termina em apreensão em Urupês

O revólver, as drogas e o dinheiro foram apreendidos
Um adolescente de 17 anos e sua irmã de 16 foram apreendidos, acusados de tráfico de entorpecentes / ato infracional, na noite de terça-feira (08), em Urupês.

Segundo a Polícia Militar, após a postagem da foto de uma adolescente, moradora de Urupês, segurando uma arma de fogo na rede social “Facebook”, policiais militares da equipe de Força Tática passaram a patrulhar o município.

Durante a ação policial, o menor foi surpreendido na posse de um revólver calibre 22 com três munições intactas. Com ele também foi encontrado um smartphone, onde existiam várias mensagens referentes a um roubo na cidade de Catanduva. Ao ser questionado, o rapaz confessou que iria praticar o assalto.

Em seguida, a equipe se dirigiu até a residência do infrator, onde foram localizados 15 pinos de cocaína e a quantia de R$ 20 no quarto de sua irmã. Na ocasião, a menor confessou que as drogas eram para a venda.

Na delegacia, todo o material ilícito foi apreendido e após serem ouvidos, os adolescentes ficaram a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment