Filha ameaça a mãe de morte e tenta incendiar residência no Jardim Salles

O delegado Márcio Acácio Seguesse autuou a mulher
em flagrante por ameaça e violência doméstica
Uma mulher de 42 anos foi presa, acusada de ameaçar a própria mãe de morte, além de tentar incendiar a residência, na tarde de sábado (12), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 14h45, a equipe da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Salles. No local, a vítima de 66 anos informou que a sua filha estava embriagada e que havia lhe ameaçado de morte, dizendo que iria incendiar a casa.

Os policiais entraram na residência e ao passarem pela cozinha sentiram forte odor de gás, constatando segundo versão da vítima, que a acusada havia tirado a mangueira do botijão de gás e aberto o registro.

Em seguida, os policiais foram até o quarto e se depararam com a averiguada deitada na cama, fingindo estar dormindo. Ao ser chamada pela equipe, a acusada se levantou demonstrando estar embriagada.

No Plantão Policial, após ouvir a vítima, o delegado Márcio Acácio Seguesse elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica / ameaça. A mulher foi levada para a cadeia feminina de Catanduva, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment