Ex detento volta para a prisão por descumprir medida protetiva

O homem foi levado para o Plantão Policial, onde foi
autuado em flagrante
O acusado V.A.A., de 52 anos foi preso, acusado de ameaça, descumprimento de medida protetiva, vias de fato e violência doméstica, na noite de quinta-feira (17), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, a equipe da Polícia Militar foi chamada para atender um caso de desentendimento familiar na rua Aurora do Norte, no bairro Parque Flamingo.

No local, em contato com a vítima de 54 anos, foi apurado que o averiguado saiu da cadeia na quarta-feira (16) e na data dos fatos invadiu a residência, descumprindo uma medida protetiva, além de empurrar a ex companheira para fora do imóvel.

Os policiais entraram na residência e se depararam com o acusado dormindo no sofá da sala, com forte odor etílico. Depois de ser acordado, o homem foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, descumprimento de medida protetiva, vias de fato e violência doméstica. O averiguado foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment