Enteado tenta matar padrasto com golpes de facão no Jardim Eldorado

O facão usado nas agressões foi apreendido
O suspeito F.A.C., de 33 anos foi preso, acusado de tentativa de homicídio, na noite de sexta-feira (18), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 20h30, policiais militares foram chamados para comparecerem na rua Rio Grande da Serra no bairro Jardim Eldorado, onde ocorria uma briga entre duas pessoas da mesma família.

No local, os policiais se depararam com o acusado na calçada e ao seu lado um facão jogado no chão. Nas proximidades, a vítima de 41 anos apresentava lesões na cabeça e no ombro esquerdo, causados pelas agressões com o facão.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o pronto atendimento do Hospital Padre Albino, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Ao ser questionado, o acusado afirmou que é morador de rua e que nesta data foi até a casa de sua mãe, o qual é amasiada com a vítima, tendo ocorrido uma discussão. Durante a briga, o averiguado teria se armado com o facão para se defender, mas que não se lembrava de quantos golpes desferiu contra o padrasto.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment