Dois são presos acusados de tráfico de drogas e associação em Catiguá

Os suspeitos foram abordados no bairro São Sebastião,
em Catiguá
Os suspeitos A.S.C., de 18 anos e W.H.M., de 21 foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de sábado (12), em Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, policiais militares em patrulhamento pelo bairro São Sebastião avistaram algumas pessoas, nas proximidades de um campo de futebol. Ao perceberem a aproximação da viatura, todos correram.

Em seguida, na rua Francisco Almagro, os acusados A.S.C. e W.H.M. foram abordados na frente de uma residência. Com o primeiro suspeito foi apreendido um papelote de maconha e a quantia de R$ 76. Com o segundo averiguado foram encontrados três pinos de crack e R$ 30.

No interior do imóvel, em um dos quartos, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo. Na cozinha, foram localizados 13 pinos de crack e material usado para embalar drogas. Na lavanderia, a equipe encontrou mais 28 papelotes de maconha e cinco aparelhos celulares.

Os suspeitos foram detidos e levados para o Plantão Policial em Catanduva, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment