“Batedores de Carteiras” furtam idosa no Centro de Catanduva

O caso foi registrado no Plantão Policial como furto
Uma mulher de 82 anos foi vítima de “batedores de carteiras” e teve a sua bolsa furtada, na manhã de terça-feira (08), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10h40, a vítima foi até uma agência bancária e sacou a quantia de R$ 500, referente à metade de sua aposentadoria. Em seguida, guardou o dinheiro em uma pequena bolsa, onde também estavam os documentos pessoais e dois cartões bancários, ambos com senhas.

Ao sair do banco, a mulher foi até uma loja localizada na Praça da República, onde após comprar alguns produtos se dirigiu ao caixa para fazer o pagamento. Enquanto aguardava na fila para ser atendida, a vítima retirou a “bolsinha” do interior da bolsa maior e a segurou embaixo do braço, porém ao chegar no caixa, percebeu que haviam furtado.

A Guarda Civil Municipal foi chamada para comparecer no local e verificar se as câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial gravaram a ação criminosa. O caso foi registrado como furto e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment