Aposentado é abordado por mulher na porta de banco e perde mais de R$ 15 mil

O aposentado foi abordado na Praça da República, após
deixar a agência bancária
Um aposentado de 68 anos foi vítima de furto de cartão bancário, na manhã de sexta-feira (04), em Catanduva. O caso foi registrado no Plantão Policial, na tarde de segunda-feira (07).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10h30 da sexta-feira, o aposentado ao sair de uma agência bancária localizada na Praça da República, foi abordado por uma mulher usando cabelos louros compridos, bem vestida, aparentemente usando uniforme e crachá.

Na abordagem, a mulher entregou um papel para o aposentado, dizendo que ele havia deixado cair, mas sem a vítima perceber a acusada trocou o cartão bancário que ele portava nas mãos.

Na manhã de segunda-feira ao verificar o papel entregue pela mulher, a vítima percebeu que ela havia trocado o seu cartão bancário, por outro qualquer. Desconfiado da ação da suspeita, o aposentado se dirigiu até a agência bancária onde verificou que a mulher havia realizado dois saques e várias compras totalizando o prejuízo de R$ 15.696,74.

“A ação da mulher foi muito rápida e eu não percebi a troca dos cartões. Infelizmente o número da senha estava atrás do cartão, o que facilitou os saques e as compras. Eu nunca imaginei que passaria por uma situação como essa. Agora tenho que arcar com o prejuízo, espero que a polícia encontre essa criminosa para que outras pessoas não sejam prejudicadas como eu”, disse a vítima para o Alta Tensão.

O caso foi registrado como furto e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / O Regional

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment