Homem é preso por furtar residência no Juca Pedro

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi
autuado em flagrante
O suspeito O.S.O., de 34 anos foi preso em flagrante, acusado de furto em residência e falsa identidade, na manhã de quarta-feira (11), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 8h15, policiais militares foram chamados para comparecerem no bairro Juca Pedro, onde um homem suspeito estava detido por populares.

No local, os policiais se depararam com o individuo, que não quis se identificar. Após apuração dos fatos, verificaram que o averiguado havia invadido a residência da vítima de 42 anos, mediante escalada do muro.

No interior do imóvel, o acusado teria subtraído uma bolsa contendo documentos e uma bermuda jeans. Em seguida, ao sair da casa pelo portão frontal, o bandido foi surpreendido por uma testemunha de 48 anos, o qual deteve o suspeito até a chegada da polícia.

Durante o atendimento da ocorrência, o criminoso se negou a passar o nome verdadeiro. No Plantão Policial, após identificação do acusado e informações de que o mesmo já teria várias passagens pela polícia, o delegado o autuou em flagrante pelo crime de furto e falsa identidade.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment