Garota é presa com três tijolos de maconha no Parque Flamingo

Os tijolos de maconha foram apreendidos e levados
para a sede da DIG/DISE
A suspeita G.O.F., de 20 anos foi presa, acusada de tráfico de entorpecentes, na tarde de segunda-feira (16), em Catanduva. Foram apreendidos três tijolos de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h50, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) realizavam diligencias com o objetivo de averiguar uma casa localizada na rua Corbélia no bairro Parque Flamingo, que estaria armazenando entorpecentes.

No local, após autorização da moradora, os policiais entraram no imóvel e localizaram no interior de um guarda-roupa, três tijolos de maconha. A mulher foi levada para a sede da DIG/DISE onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhida na cadeia feminina de Santa Adélia.

Gabriel Hernandes

Anteriormente, na mesma tarde, o suspeito M.M., de 41 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes. Na ocasião, o averiguado foi abordado pelos policiais civis na rua Guarapari, nos “predinhos” do Gabriel Hernandes.

Na ocasião, o suspeito foi surpreendido entregando drogas para um rapaz de 28 anos. Após a testemunha confessar que havia comprado 10 pinos de crack do averiguado M.M., os policiais conduziram o acusado para a sede da DIG/DISE, onde foi preso.

Ato Infracional

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por ato infracional / tráfico de entorpecentes, na tarde de segunda-feira (16), no bairro São Domingos. Por volta das 14h40, policiais civis em patrulhamento pela avenida Guido Girol, avistaram o menor sentado no banco de uma praça, em atitude suspeita.

Na abordagem, os policiais apreenderam a quantia de R$ 70, além de 41 pinos de crack, 25 de cocaína e uma porção de maconha. O adolescente foi levado para a delegacia, onde foi apreendido por ato infracional, ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Civil

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment