Força Tática apreende mais de 3 kg de maconha na Cesário José de Castilho

As drogas foram apreendidas e periciadas, totalizando
3,800 kg de maconha
O suspeito N.D.M., de 56 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de segunda-feira (09), em Catanduva. Com ele foram apreendidas 12 porções compactas de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h40, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pela avenida Antônio Stocco, quando avistaram um veículo GM/Corsa, prata, com placas de São Paulo.

Nesse momento, os policiais sinalizaram com sinais luminosos para que o motorista do veículo parasse para fiscalização, mas o condutor não obedeceu à solicitação de parada e continuou o percurso.

Os policiais realizaram acompanhamento até proceder a abordagem na altura do km 6 da rodovia Cesário José de Castilho. Durante revista no veículo, os policiais localizaram no assoalho do carro, atrás do banco do passageiro, vários sacos com entorpecentes. Após ser periciada pelo Instituto de Criminalística foi apurado o total de 3,800 kg de maconha.

O suspeito foi levado para o Plantão Policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da justiça. O homem já possuía passagens pelo mesmo crime, inclusive já teria cumprido pena no sistema penitenciário.

Outro Caso

Na tarde de segunda-feira (09), o suspeito L.F.M., de 30 anos foi preso por tráfico de drogas, no cruzamento das ruas Itororó com Caiçara, no bairro Jardim Imperial.

De acordo com o Plantão Policial, por volta das 16h40, policiais militares realizavam patrulhamento, quando avistaram o acusado em atitude suspeita.

Na abordagem os policiais apreenderam 33 pinos de cocaína, 20 de crack, 13 de maconha, além da quantia de R$ 245. O averiguado foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment