Dois homens são presos por tráfico e associação no Bom Pastor

Os averiguados foram ouvidos e levados para a cadeia
Os suspeitos L.G.G., de 35 anos e R.E.D.V., de 22 foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na tarde de segunda-feira (16), em Catanduva. Foram apreendidos 67 pinos de cocaína e a quantia de R$ 224,85.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, ao passarem pelo cruzamento das ruas Paranaguá com Iguapé, se depararam com o suspeito R.E.D.V. que ao ver a viatura gritou “a polícia”. Nesse momento, os policiais perceberam que há cerca de 40 metros do local, o suspeito L.G.G. dispensou uma sacola plástica na via.

Na abordagem, a equipe apurou que na sacola havia 67 pinos de cocaína. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com L.G.G. a quantia de R$ 224,85. Por outro lado, com o averiguado R.E.D.V. nada de irregular foi encontrado.

No Plantão Policial, após serem ouvidos os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment