Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no Gabriel Hernandes e Imperial

Os menores foram levados para a delegacia, onde ficaram
a disposição da Vara da Infância e Juventude
Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos por ato infracional / tráfico de entorpecentes, nas tardes de quarta-feira (11) e quinta-feira (12), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu às 14h45, quando policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) em patrulhamento pelo bairro Gabriel Hernandes, se depararam com dois suspeitos na esquina das ruas Parati com Itororó.

Ao perceberem a presença dos policiais, os averiguados saíram correndo, sendo um deles abordado. Na revista, a equipe apreendeu 48 pinos de cocaína.

Na tarde de quinta-feira, policiais civis realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial, quando na esquina das ruas Laranjas com Carambola, se depararam com um adolescente.

Durante a abordagem, os policiais encontraram R$ 20 na posse do menor e nas proximidades, em um terreno baldio, 21 pinos de crack, 17 de cocaína e sete papelotes de maconha.

Em ambos os casos, os adolescentes foram levados para a sede da DIG/DISE onde foram autuados por ato infracional, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment