Adolescente prepara doce de maconha e leva para a escola em Pindorama

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Dois adolescentes foram parar no pronto socorro, após provarem um doce de brigadeiro feito com maconha, na manhã de terça-feira (10), em Pindorama.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi chamada para comparecer no pronto socorro da cidade, onde os adolescentes eram atendidos por terem passado mal, após experimentarem o doce.

Um deles ao ser questionado pelos policiais, contou que havia recebido o doce de outro menor. Em contato com o infrator, foi apurado que após assistirem a um vídeo, onde ensinava o preparo de um brigadeiro de maconha, cada adolescente contribuiu com a quantia de R$ 5.

Em seguida, os três adolescentes compraram uma porção de maconha por R$ 10, além de manteiga, óleo de coco e achocolatado. O infrator foi até a sua casa sozinho e preparou o doce seguindo a receita.

Posteriormente, o menor levou os doces para a escola, onde foram ingeridos pelos adolescentes. O caso foi registrado na delegacia do município e o menor infrator foi entregue para o Conselho Tutelar. Os outros dois adolescentes foram liberados para os responsáveis.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que aguarda os laudos toxicológicos.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment