Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas em acidente na Washington Luís

Um dos passageiros não resistiu aos ferimentos e
morreu no local do acidente
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na rodovia Washington Luís (SP-310), na tarde de sexta-feira (09), em Catiguá.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 14h30, o condutor E.S.B., de 72 anos transitava pela rodovia com a caminhonete Renault/Oroch, preta, com placas de Dirce Reis/SP, no sentido Capital – Interior, acompanhado dos passageiros C.H.G.S., de 26 anos e A.S.G., de 28.

Ao passar pelo km 397, o motorista perdeu o controle da direção, bateu o veículo na defensa metálica, caiu entre dois pontilhões e colidiu contra um barranco. Com o forte impacto, o passageiro C.H.G.S. não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por outro lado, o condutor da caminhonete E.S.B. e o passageiro A.S.G. foram socorridos e levados para o pronto socorro do Hospital Padre Albino, onde permaneceram sob cuidados médicos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares.

A delegada Maria Cecília de Castro Côrrea Sanches registrou o caso como homicídio culposo e lesão corporal culposa, ambos na direção de veículo automotor. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Técnica.

Por Marcelo Ono

Foto: O Regional

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment