Três crianças são atropeladas por veículo, polícia identifica motorista

O delegado Márcio Acácio Seguesse está acompanhando
o caso e aguarda os laudos
Dois meninos de 11 anos e um de oito foram atropelados na noite de sábado (03), em Pindorama. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 19h30, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de atropelamento na rua Pinheiro Machado, no Centro.

No local, os policiais avistaram as vítimas, duas com lesões aparentemente leves e outra desacordada e em estado grave, sendo socorridas pela ambulância ao pronto socorro da cidade. Posteriormente, a vítima mais grave foi levada para o Hospital Padre Albino, em Catanduva, onde permaneceu internada.

Os policiais apuraram que as crianças estavam andando de bicicleta na rua, quando um carro preto invadiu a via, atropelou os meninos e fugiu sem prestar socorro.

Durante o atendimento da ocorrência, a equipe encontrou na rua um espelho retrovisor quebrado da lateral esquerda do carro. Uma testemunha que estava no local, afirmou que o veículo era um Ford/Ecosport.

Identificação

Na manhã de domingo (04), a equipe plantonista da Polícia Civil de Catanduva recebeu informações sobre o local onde estaria o veículo, que havia atropelado as vítimas na noite anterior.

Os policiais civis, acompanhados do delegado Márcio Acácio Seguesse, se deslocaram até a cidade de Pindorama onde localizaram o veículo Ford/Ecosport, preto, estacionado em uma garagem. Na ocasião, os policiais verificaram que o carro apresentava danos na dianteira esquerda e o retrovisor esquerdo não se encontrava no veículo.

Em seguida, o investigado J.L.F., de 56 anos se apresentou como sendo proprietário e condutor do carro, sendo afirmado por ele, que conduzia o veículo pela via, quando se distraiu ao regular o som automotivo, terminando por ocorrer o acidente.

Disse ainda o averiguado, segundo o boletim de ocorrência, que acreditando que havia batido contra outro carro, deixou o local e foi para a sua residência. Que somente no domingo tomou conhecimento que havia atropelado as crianças.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Outro Atropelamento

Uma menina de 12 anos ficou gravemente ferida, após ser atropelada por um veículo VW/Saveiro, na noite de sábado (03), em Catanduva.

De acordo com o Plantão Policial, por volta das 20h32, policiais militares compareceram na avenida Theodoro Rosa Filho, próximo ao conjunto esportivo, para atender uma ocorrência de atropelamento.

Os policiais apuraram que o motorista do VW/Saveiro transitiva pela avenida, no sentido centro/bairro, quando um grupo de meninas, que seguiam a pé pela calçada, atravessou repentinamente a avenida, cruzando a frente do carro. Nesse momento, uma das meninas foi atingida pelo veículo.

A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Padre Albino, onde permaneceu internada. O motorista do veículo permaneceu no local do acidente e posteriormente compareceu ao Plantão Policial, onde acompanhou a elaboração do boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment