Procurado da Justiça é capturado e preso por tráfico de drogas no Bom Pastor

As drogas e o dinheiro foram apreendidos e levado para a
sede da DIG/DISE de Catanduva
O foragido da justiça J.M.F., de 20 anos foi capturado e preso pelo crime de tráfico de entorpecentes, na manhã de sexta-feira (23), em Catanduva.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), por volta das 8 horas, policiais civis com o objetivo de cumprir mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal, diligenciaram até uma residência localizada na rua São Leopoldo, no bairro Bom Pastor, onde encontraram e capturaram o acusado.

Durante a ação, os policiais efetuaram revista na casa, sendo encontrado no quarto e no quintal, 213 pinos de crack, 183 de cocaína, 13 porções de maconha e a quantia de R$ 991. Ao ser questionado, o morador confessou a propriedade das drogas e afirmou que destinava a venda.

Na delegacia, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhido à cadeia.

Ato Infracional

Na mesma manhã, por volta das 11 horas, policiais civis em patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, ao passar pela esquina das ruas Promissão com Ribeirão Bonito, se depararam com um adolescente de 17 anos, que ao perceber a presença da viatura saiu correndo e entrou em um imóvel.

Na abordagem, os policiais encontraram na posse do menor a quantia de R$ 174 e jogado no chão, um saco plástico contendo 79 pinos de cocaína. Em seguida, os policiais se dirigiram até a residência do infrator onde foram apreendidos mais oito pinos de cocaína.

O adolescente foi levado para a sede da DIG/DISE, onde foi apreendido por ato infracional / tráfico de entorpecentes, sendo levado para a cadeia, onde permaneceu a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Civil

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment