Pescaria acaba em tentativa de homicídio em Palmares Paulista

A Polícia Militar de Palmares Paulista acompanhou o caso
Uma pescaria terminou em tentativa de homicídio às margens do Rio da Onça, na tarde de quinta-feira (22), em Palmares Paulista. Dois homens, um de 58 anos e outro de 60 foram feridos a golpes de faca.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, policiais militares foram chamados para comparecerem no posto de saúde do município, onde uma das vítimas estava sendo socorrida.

No local, os policiais conversaram com uma testemunha de 37 anos, que socorreu o homem até a unidade de saúde. Foi apurado que a testemunha, duas vítimas e o autor de 68 anos estavam em um rancho, pescando.

Conforme declarações da testemunha, em certo momento, o acusado saiu do local com o seu veículo e retornou após aproximadamente 40 minutos.

Agressivo e na posse de uma faca, o averiguado agrediu a vítima de 60 anos com um golpe nas costas e outro no ombro direito. Em seguida, partiu em direção da vítima de 58 anos, que ao tentar se desvencilhar da agressão caiu no chão, sendo alcançado e atingido com golpes na região do abdômen.

Depois das agressões, o suspeito fugiu do local a pé, levando a arma do crime. A vítima de 58 anos foi socorrida e levada ao posto de saúde de Palmares Paulista, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Padre Albino onde passou por cirurgia e permaneceu internada. Por outro lado, a vítima de 60 anos foi socorrida no Hospital São Domingos, onde foi atendida e liberada.

Posteriormente em patrulhamento pela cidade de Palmares Paulista, os policiais militares abordaram o suspeito nas proximidades do pronto socorro. No Plantão Policial de Catanduva, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment