Ladrão rouba supermercado é abordado por segurança e acaba baleado

O suspeito foi abordado pela polícia na esquina das ruas
Araçatuba com Tupã
O suspeito A.C.B., de 24 anos foi baleado durante um assalto registrado em um supermercado localizado na rua Antônio Girol, na tarde de sábado (03), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 17h30, o acusado invadiu o estabelecimento comercial, armado com revólver e mediante grave ameaça se dirigiu até um caixa e roubou a quantia de R$ 765.

Em seguida, ao se dirigir a outro caixa, o suspeito além de ameaçar a funcionária com a arma de fogo, passou a ameaçar um cliente. Nesse momento, um segurança de 47 anos, funcionário do supermercado, surpreendeu o autor.

Durante luta corporal, entre o autor e o segurança, a arma teria disparado e acertado o próprio bandido, que conseguiu se levantar e fugir, abandonando o revólver.

Posteriormente, a equipe da Rocam da Polícia Militar, abordou o suspeito ferido na rua Araçatuba esquina com a rua Tupã. Com ele foi encontrada a quantia em dinheiro roubada. O acusado foi socorrido e levado para o pronto socorro do Hospital Padre Albino, onde permaneceu internado, sob escolta policial.

No Plantão Policial, o delegado Marcelo Augusto Díspore ouviu o segurança (vítima) e algumas testemunhas. A autoridade elaborou o auto de prisão em flagrante pelo crime de roubo. Após ser liberado do hospital, o autor será conduzido para a cadeia.

O revólver calibre 38, contendo um cartucho íntegro e dois deflagrados, foi apreendido pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Jornal Realidade

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment