Idosos são vítimas no golpe do falso funcionário de banco

A vítima havia sacado o dinheiro da aposentadoria no
caixa eletrônico
Um homem branco, com aproximadamente 35 anos, trajando roupa social e usando cabelo liso castanho está sendo procurado pela polícia, acusado de praticar estelionato, na manhã desta quarta-feira (28), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, um casal de idosos foi vítima no golpe do falso funcionário de banco e perdeu a quantia de R$ 950.

A mulher de 75 anos disse no Plantão Policial que por volta das 10 horas foi até uma agência bancária localizada na Praça da República, na companhia de seu esposo, onde sacou o dinheiro da aposentadoria.

Ao sair da agência e caminhar por alguns metros, o casal foi abordado por um homem que se apresentou como sendo funcionário do banco, alegando que o saque feito pela vítima estava irregular e que teria que devolver o dinheiro e o cartão do banco.

Neste momento, a idosa acabou entregando a quantia em dinheiro e o cartão do banco para o suspeito. Após se apoderar do dinheiro, o acusado seguiu caminhando com o casal pela rua Brasil, dizendo que iriam até um escritório do banco para resolverem o ocorrido, mas ao chegar na Praça Nove de Julho o golpista desapareceu.

O caso foi registrado como estelionato e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment