Força Tática apreende drogas e prende suspeito no Agudo Romão II

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para o
Plantão Policial
O suspeito A.M.C., de 26 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (13), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, policiais militares da equipe de Força Tática receberam uma denúncia anônima, informando que uma casa localizada na rua Belo Monte no bairro Residencial Agudo Romão II era usada para embalar entorpecentes.

Os policiais foram até o local, onde se depararam com o suspeito no interior do imóvel. Ao ser questionado sobre as drogas, o averiguado indicou o lugar onde havia 543 pinos de cocaína, 153 de crack e material para embalar as drogas.

Durante a ação policial, um veículo GM/Vectra, azul, ocupado por duas pessoas se aproximou da casa, mas ao perceber a presença da viatura, o condutor saiu em alta velocidade.

Posteriormente, ao abordar o veículo os policiais encontraram a quantia de R$ 2.531 e 100 pinos de cocaína. Os ocupantes abandonaram o carro e fugiram a pé, não sendo localizados. Um dos suspeitos foi identificado.

No Plantão Policial, o suspeito A.M.C. foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment