Duas pessoas são presas por tráfico de drogas na noite de quarta-feira

A  equipe encontrou fixados em uma folha 12 pinos de
cocaína
Os suspeitos M.A.O., de 41 anos e F.A.C., de 32 foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes, na noite de quarta-feira (14), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso aconteceu por volta das 20h57, quando policiais militares em patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, se depararam com o suspeito M.A.O. na esquina das ruas Canela com Paranaguá, comercializando drogas.

Na ocasião, os policiais apreenderam com o averiguado quatro pinos de crack, um papelote de maconha, além de R$ 5.

Nas proximidades, perto da calçada, a equipe localizou mais 15 pinos de crack e 11 porções de maconha, semelhantes às apreendidas com o suspeito.

Depois de confessar que estava no local vendendo os entorpecentes, o acusado foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Parque Flamingo

Posteriormente às 23h05, o suspeito F.A.C. foi surpreendido pela Guarda Civil Municipal na esquina da avenida Maranguape com rua Gravataí no Parque Flamingo, em atitude suspeita.

Na abordagem, os guardas encontraram com o averiguado um pino de cocaína e R$ 45. Durante a ação da equipe, foram localizados no local 12 pinos de cocaína fixados em uma folha de árvore. O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Ambos os averiguados foram recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Civil

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment